Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

O que Geromel falou após classificação do Grêmio para a semifinal do Gauchão

O Grêmio já enfrentou o Caxias no ano

Por que Geromel ficou de fora do GreNal 441 Grêmio hoje
Imagem: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Geromel projeta o jogo decisivo contra o Caxias e fala sobre o adversário da semifinal

O Grêmio deu mais um passo decisivo em busca do heptacampeonato gaúcho ao vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 0 na Arena neste domingo (10). Com a classificação garantida para as semifinais, o time agora se prepara para enfrentar o Caxias em busca de uma vaga na grande final.

Leia mais:

Renato abre o jogo sobre as carências do elenco e fala em busca por reforços

O valor da multa rescisória de Gustavo Nunes com o Grêmio

Apesar da supremacia em posse de bola, o time de Renato Portaluppi demorou para desencantar no confronto. O momento decisivo ocorreu nos acréscimos da primeira etapa, quando o camisa 10 argentino, Franco Cristaldo, após assistência de Mayk, marcou um golaço de fora da área, inaugurando o placar e deixando a torcida empolgada.

A mudança de postura após o intervalo trouxe um Grêmio mais ofensivo e buscando novas opções para o caminho do gol. E foi assim que Diego Costa anotou o segundo do Tricolor na partida e o seu segundo com a camisa do clube em dois jogos disputados, consolidando o triunfo por 2 a 0.

O zagueiro e capitão da equipe, Pedro Geromel, expressou sua visão sobre a partida e projetou o próximo desafio contra o Caxias nas semifinais do Campeonato Gaúcho. O defensor afirmou ainda conhecer bem o adversário e elogiou o time comandado pelo técnico Argel Fuchs.

“O Caxias é super tradicional, a gente já se enfrentou inúmeras vezes. Eu, principalmente. O primeiro jogo do campeonato a gente perdeu pra eles lá e sabemos da dificuldade em jogar no Centenário. A gente vai tentar trabalhar essa semana para neutralizar as forças deles”, disse Geromel.

 

Imagem em destaque: Richard Ducker/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo