Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Geromel dedica conquista do tetracampeonato gaúcho a todos os torcedores

Ídolo foi campeão mais uma vez com a camisa tricolor

- Publicidade -

Pedro Geromel é um dos maiores ídolos da torcida gremista no século 21. Ele chegou ao clube numa época de vacas magras, em que o tricolor não sabia o que era ser campeão há anos e via o rival ganhar as edições do Gauchão. Mas, com o zagueiro isso começou a mudar.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Números de Douglas Costa jogando no futebol europeu

O que acontece com Rafinha após a expulsão na final do Gauchão?

Ferreira sonha com a Seleção: “Espero que a oportunidade chegue”

- Publicidade -

Geromel dedica conquista do tetracampeonato gaúcho a todos os torcedores

Não foi no primeiro ano, em 2014 e nem no segundo. A primeira taça foi em 2016, com o título da Copa do Brasil, já ao lado do parceiro Kannemann. Desde então, contribuiu e muito para a busca por taças. Nesta segunda-feira (24) ele postou no Twitter, agradecendo o carinho.

“Cheguei no Grêmio com muita vontade de vencer e conquistar títulos. São mais de 300 jogos e me sinto realizado por mais uma vez ser campeão vestindo essa camisa. Meu quarto campeonato gaúcho dedico a todos os torcedores gremistas que sempre me tratam com tanto carinho e respeito”, publicou Geromel.

O jogador esteve lesionado durante boa parte dos jogos, na temporada 2021 são apenas sete partidas. Mas, desde que voltou, ajudou a proteger o sistema defensivo e a dar mais consistência a defesa do tricolor. Foram quatro jogos no estadual, contra Caxias e Inter.

- Publicidade -

Até quando Geromel tem contrato com o Grêmio?

Geromel tem contrato com o Grêmio até o fim de 2022. Ele recebe o segundo salário mais elevado do plantel, são R$ 700 mil por mês, agora perdendo para Douglas Costa, que ganhará R$ 800 mil.

- Publicidade -

O atleta ainda não pensa em parar, embora já esteja com 35 anos. E certamente a direção vai querer renovar com o jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução Instagram

- Publicidade -

Comentários
Carregando...