Geromel diz não entender o motivo do Grêmio sofrer muitos gols
Na derrota do Grêmio para o Novorizontino, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time atingiu a marca de 14 gols sofridos em 11 jogos na competição. No entanto, no primeiro turno o setor era elogiado e foi vazado em apenas seis partidas.
Geromel não sabe motivo do Grêmio sofrer tantos gols
Em entrevista após o jogo, o zagueiro e capitão do Grêmio, Geromel, revelou que não entende o motivo de tantos gols sofridos pela equipe. Porém, ressaltou que o Tricolor precisa trabalhar para consertar o problema. Atualmente, o defensor tem Bruno Alves como parceiro na zaga.
Erros da defesa contra o Novorizontino
Diante do Novorizontino, o time paulista conseguiu o primeiro gol em uma falha do volante Lucas Leiva, que deixou Douglas Baggio subir sozinho para inaugurar o placar. Ainda na primeira etapa, Diogo Barbosa errou um lance no setor ofensivo e cedeu um contra-ataque para os donos da casa ampliarem a vantagem.
O volante deixou o gramado no intervalo da partida e segue contestado pela torcida gremista. O lateral-esquerdo, Diogo Barbosa, reconheceu que sua fase não é boa, entendeu as críticas da torcida e disse que espera conseguir melhores atuações com a sequência de jogos. No próximo compromisso, a defesa titular deve ser a mesma que atuou na última partida.