Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Geromel e Kannemann estão recuperados da Covid-19

Zagueiros deverão passar por um trabalho de recondicionamento físico

Nesta sexta-feira (09), o Departamento Médico do Grêmio liberou dois importantes jogadores do time titular treinado por Renato Portaluppi. Geromel e Kannemann estão recuperados da Covid-19 e deverão voltar aos treinos. Como precisarão ser recondicionados, a presença dos dois zagueiros não está confirmada para a partida de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro.

É provável que você também goste:

Romildo Bolzan fala sobre possível contratação de Franco Cervi pelo Grêmio

Stuani volta a interessar o Grêmio

Escalação do Grêmio que enfrenta o Santos

Como assistir Santos x Grêmio pela 15ª rodada

Geromel e Kannemann estão recuperados da Covid-19

Após o período de isolamento ter sido cumprido, os atletas deverão passar pela reabilitação física, pois, ficaram duas semanas sem treinar. Por conta disso, a presença de Geromel e Kannemann contra o Santos está praticamente descartada. Everton passou pelo mesmo processo, pois, já estava recuperado desde o final de semana passado, mas precisou fazer trabalhos de recondicionamento físico para retornar.

Com a ausência dos zagueiros titulares, Renato deverá manter Paulo Miranda e Davidi Braz no time que enfrenta o Santos. Nas laterais, Victor Ferraz e Diogo Barbosa devem ser os laterais titulares.

Assim, a provável escalação do Grêmio para a partida terá Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Darlan (Robinho), Lucas Silva, Maicon, Luiz Fernando e Pepê; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais