Geromel e Kannemann podem jogar juntos domingo após 3 meses
Pedro Geromel ainda não está confirmado no jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, neste domingo (31). Caso ele seja liberado para jogar e Kannemann continue no time, a dupla será refeita após 103 dias. Aliás, os dois jogadores vivem um ano cheio de lesões e pouco atuaram juntos na temporada.
Geromel sofreu uma fissura no pé, deixando-o longe dos gramados por um bom tempo. A cicatrização foi completada na semana passada e ele passou a fazer treinamentos, mas sem bola. O time se reapresenta nesta quarta-feira (27) a comissão técnica avaliará seu retorno no jogo do fim de semana.
Eles não atuam juntos desde o dia 20 de julho, quando o Grêmio perdeu de virada para a LDU e deu adeus a Copa Sul-Americana, nas oitavas de final. Eles jogaram juntos apenas 11 vezes nesta temporada, fazendo com que seja cada vez mais rara essa parceria.
Entre os torcedores do Grêmio, o clima já é de felicidade e empolgação com o possível retorno dos defensores campeões da América. Se Geromel tem problemas, Kannemann deve fazer uma cirurgia em dezembro, ele joga no sacrifício para tentar auxiliar o time.
Geromel e Kannemann juntos não estão indo bem
O Grêmio tem um aproveitamento pífio de 25% dos pontos conquistados com Geromel e Kannemann juntos na zaga. Os números são os seguintes:
- 8 jogos
- 4 derrotas
- 3 empates
- 1 vitória
- 7 gols sofridos
Portanto, é melhor frear toda a empolgação pelo retorno, já que isso não é uma garantia de sucesso e conquista de pontos. No GreNal até pode ser, já que em campo eles nunca perderam um clássico para o Internacional.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA