Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Geromel e Kannemann voltam a formar dupla de zaga do Grêmio

Última partida em que ambos atuaram foi contra a LDU.

- Publicidade -

Geromel e Kannemann voltam a formar dupla de zaga do Grêmio, após o tricolor passar 40 dias sem contar com seus principais defensores atuando lado a lado. Para o jogo contra o Corinthians, extremamente importante para a luta contra o rebaixamento, o time gaúcho voltará a ter em campo duas de suas maiores lideranças.

- Publicidade -

Geromel e Kannemann voltam a formar dupla de zaga do Grêmio

A última vez em que ambos os zagueiros apareceram juntos na escalação do tricolor, foi há 38 dias atrás, no confronto contra a LDU, válido pela Sul-Americana 2021. Na ocasião, os zagueiros participaram da derrota por 2 a 1, que eliminou o Grêmio da competição internacional.

Após este jogo, o argentino Kannemann ficou afastado da equipe devido a uma lesão no joelho esquerdo. O ídolo tricolor realizou seu retorno no jogo contra o Flamengo, válido pela Copa do Brasil 2021. Já Pedro Geromel esteve fora da última partida, e das atividades dos últimos dias, devido a dores musculares.

Agora, após sofrer a derrota pesada para o Flamengo no jogo de ida da competição mata-mata, o Grêmio não contará apenas com a qualidade de seus zagueiros multicampeões, mas também com a sua liderança em campo.

- Publicidade -

Com isto, podendo ser um dos elementos que impedirão que o resultado negativo na copa, afete a mente e o desempenho dos atletas gremistas no Campeonato Brasileiro.

Provável escalação Grêmio e Corinthians

Enquanto Geromel e Kannemann estarão entre os escalados, o tricolor terá a ausência de Douglas Costa, que saiu lesionado do jogo contra o Flamengo.

O Grêmio provavelmente será escalado com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villassanti; Ferreira, Alisson e Borja.

- Publicidade -

Grêmio e Corinthians se enfrentam no sábado, às 21h, na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.