Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Geromel e Maicon podem reforçar o Grêmio contra Lanús

Com Tiago Nunes realizando sua segunda partida no comando do tricolor, a escalação ainda é um mistério, com dúvidas existentes.

- Publicidade -

Na quinta-feira (29), o Grêmio estará novamente diante do Lanús, adversário que enfrentou na conquista da terceira Libertadores, no estádio La Fortaleza. No palco do tri, o tricolor buscará sua segunda vitória na Sul-Americana, para começar a encaminhar a classificação. Algo extremamente positivo é que Geromel e Maicon poderão retornar ao time nesta partida.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

YouTube #Shorts

Grêmio terá mais reforços, mas não mira em nomes de peso

Com rescisão encaminhada, Douglas Costa pode estar perto do Grêmio

A história envolvendo Grêmio e o técnico Renato Portaluppi é imortal

- Publicidade -

Retorno de Geromel e Maicon

Com o retorno de ambos os jogadores, o tricolor ficaria fortalecido com a participação de dois atletas presentes na campanha do terceiro título da Libertadores em 2017, além de Kannemann que também deve retornar.

Com Tiago Nunes realizando sua segunda partida no comando do tricolor, a escalação ainda é um mistério, com dúvidas existentes. Na defesa, ainda não é possível afirmar se o Grêmio contará com a dupla que conquistou o continente em 2017, porém os gremistas podem ter confiança quanto a isto.

Kannemann provavelmente retornará ao time, enquanto Geromel treinou normalmente no CT Luiz Carvalho e também deverá aparecer entre os escalados para o confronto contra o Lanús.

- Publicidade -

Já no meio de campo, também existem dúvidas na escalação. Com Thiago Santos se mostrando cada vez mais necessário na equipe, o jogador parece ter confirmado sua vaga de titular, deixando assim apenas um espaço na volância gremista. Maicon, que também realizou as atividades no treinamento, provavelmente estará apto para jogar, o que faz com que o jogador experiente possa aparecer no lugar de Matheus Henrique, já que uma escalação com ambos é improvável.

Provável escalação

Com Geromel, Maicon e Kannemann retornando ao time, o Grêmio ganha experiência e a liderança dos três atletas que acumulam conquistas com a camisa tricolor. Do meio para frente, o Imortal contará com os jovens atletas, sendo estes os responsáveis pela ligação ao ataque. Confira a provável escalação.

Brenno; Rafinha; Geromel (Ruan), Kannemann (Paulo Miranda) e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique (Maicon); Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.