Geromel fala sobre possível aposentadoria: “paro quando não ajudar mais”
Zagueiro abre o jogo em entrevista no CT Luiz Carvalho
Geromel fala sobre seu futuro no Grêmio
Nesta terça-feira, o CT Luiz Carvalho abriu suas portas para os jornalistas que conversaram com o experiente zagueiro Pedro Geromel. Aos 36 anos, o capitão do Grêmio abriu o jogo sobre sua possível aposentadoria e o futuro no clube.
leia mais
Valor do ingresso visitante para Juventude x Grêmio deixa torcida gremista na bronca
Os valores da proposta do Grêmio ao Deyverson
Aposentadoria? Ainda não
Questionado sobre os rumores de sua retirada dos gramados, Geromel foi direto ao ponto:
“Este ano estou me sentindo bem para jogar. Claro que sei das limitações da minha idade e como isso impacta, e não pretendo ser titular em todos os jogos, mas espero corresponder como fiz no último jogo. No momento em que eu sentir que não estou ajudando mais, serei o primeiro a parar.”
Sobre a recente renovação contratual até dezembro, o defensor não hesitou em esclarecer:
“Se não estiver ajudando dentro de campo, eu paro imediatamente. Quero continuar contribuindo com o time, seja pela minha performance nos jogos ou pela liderança como capitão.”
A entrevista revelou a determinação e o compromisso de Geromel com o Grêmio, deixando claro que sua permanência está diretamente ligada ao seu desempenho em campo e à contribuição que pode oferecer ao time nos vestiários.
O zagueiro Geromel se manteve firme e ressalta que seguirá tentando ajudar o Grêmio dentro e for dos gramados, mas por enquanto, sem aposentadoria á vista.
Imagem destaque: Fabiola Thiele / Portal do Gremista
Um Comentário