Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

BOMBA: Geromel está fora do duelo contra o São Paulo e motivo nos deixou em choque

GreNal Geromel Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Flickr do Grêmio

Geromel vira desfalque do Grêmio

O Grêmio enfrentará o São Paulo neste sábado (21), às 18h30, no Morumbi, sem o zagueiro Pedro Geromel, que será poupado devido ao desgaste físico após participar de três jogos consecutivos. O ídolo gremista não viajou com a delegação do Tricolor Gaúcho e será preservado para o próximo confronto – contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (25), na Arena.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO São Paulo x Grêmio pelo Brasileirão 2023

Vidente joga as cartas e faz previsão INUSITADA para São Paulo x Grêmio

Com isso, a tendência é que Bruno Alves e Walter Kannemann formem a dupla de zaga titular no jogo contra o Tricolor Paulista. No entanto, além da ausência de Geromel, o técnico Renato Portaluppi enfrenta outras dificuldades. O lateral-esquerdo Reinaldo está suspenso – após ser expulso no duelo contra o Athletico-PR -, para o seu lugar Renato Portaluppi vai improvisar e deve utilizar o ala direito Fábio na função do lado oposto.

Os problemas de Renato se estendem para outros setores do Imortal. Carballo, João Pedro Galvão, Rodrigo Ely e Cuiabano continuam no departamento médico em processo de tratamento. Apesar da expectativa de retorno para esses jogadores, a situação médica ainda é incerta, adicionando mais desafios à equipe gremista para o confronto contra o São Paulo.

Com isso, a situação do Grêmio piora. O time comando por Renato precisa voltar a vencer, especialmente fora de casa. O duelo diante da equipe paulista é considerado fundamental para que os gaúchos permaneçam na zona de classificação direta para a Libertadores.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio