Geromel e Kannemann podem repetir cena beijando a taça do Gauchão após quatro anos
A primeira taça que ganharam juntos foi em 2016, na Copa do Brasil
Em mais uma decisão de Gauchão, Geromel e Kannemann poderão repetir cena pelo Grêmio
O sábado (06) reserva fortes emoções para os torcedores gremistas, com a tão aguardada final do Campeonato Gaúcho 2024 entre Grêmio e Juventude. Com o objetivo de conquistar o título estadual pela sétima vez consecutiva, o Tricolor entra em campo às 16h30, na Arena.
Uma cena icônica que marcou os momentos de glória do Grêmio poderá se repetir neste final de semana. Caso o Imortal saia vitorioso, os zagueiros Pedro Geromel e Walter Kannemann deverão celebrar beijando a tão cobiçada taça do Gauchão, em uma tradição iniciada pelos jogadores na Copa do Brasil de 2016.
Leia mais:
Análise: A titularidade de Geromel tem peso importante na decisão do Gauchão?
Brenno deve retornar de empréstimo e Grêmio toma decisão em relação ao goleiro
A dupla de defensores, peça-chave na estruturação da equipe, enfrentou alguns obstáculos nos últimos anos devido a lesões, o que os impediu de atuar juntos nos últimos três campeonatos estaduais. Agora, com a oportunidade de estarem em campo lado a lado, Geromel e Kannemann têm a chance de reviver essa emblemática cena e consolidar ainda mais sua história no clube.
Geromel, relacionado, irá a campo?
No entanto, a presença de Geromel na partida ainda é incerta. Apesar de sua recuperação de uma lesão, sua participação como titular não está garantida, mesmo após participar dos treinos com bola. A decisão final ficará a cargo do técnico Renato Portaluppi, que relacionou todos os jogadores do elenco para a decisão, com exceção de Felipe Carballo.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA