Geromel lamenta impedimento feito aos funcionários do Grêmio
Como a maioria já sabe, os funcionários do Grêmio foram proibidos de utilizar o refeitório. Se entendia que como eles já recebem vale-alimentação, eles estavam sendo pagos duas vezes. No entanto, Geromel lamentou a perda da companhia.
“Em relação aos funcionários, a gente ficou triste, mas entendemos a realidade do clube, são situações da direção. A gente sabe que os funcionários convivem diariamente com a gente, temos uma relação muito boa e ficamos tristes, mas não cabe a nós opinar sobre isso”, lamentou Pedro Geromel.
Segundo o jogador, todos lamentaram a proibição, pois convivem todos os dias com os funcionários e acabam tendo uma relação bastante próxima. Os jogadores acham melhor não opinar, já que isso cabe a direção gremista. Além disso, todos sabiam que com o rebaixamento do Grêmio muita gente seria prejudicada. Infelizmente, os jogadores não conseguiram evitar os cortes
Geromel também relatou situação vivida por Kannemann no Grêmio
Além de falar dos funcionários, Geromel também lamentou a difícil situação vivida por Kannemann. Segundo Geromel, na temporada passada o jogador quase não conseguia se mover, pois sentia muita dor com simples movimentos.
“Ano passado foi um ano muito difícil para o Kannemann, eu via ele sofrendo muito com movimentos simples. Ele foi um guerreiro por ter conseguido terminar o campeonato. Com certeza ele vai fazer falta. A gente torce pro retorno dele, que volte sem dores. É um líder e pessoa sensacional”, disse Geromel.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA