Geromel pode desfalcar o Grêmio contra o Universidad Católica
Após 10 dias se recuperando de um edema muscular na coxa direita, Pedro Geromel ainda é dúvida para o próximo jogo. Jogo que será decisivo para o Grêmio na Libertadores. Nesta segunda-feira (01), será realizado um exame com imagem, que ira revelar se houve recuperação após os exercícios de tratamento da lesão. Desde sábado, o jogador realiza trabalhos de recuperação com o médico Paulo Rabaldo e o preparador físico Rogério dias. Apesar da previsão de retorno anterior, Geromel pode desfalcar o Grêmio contra o Universidad Católica, na próxima quinta-feira (04).
Se o exame mostrar bons resultados amanhã (02), o zagueiro gremista estará liberado para viajar ao Chile e participar da partida contra o Universidad Católica. Se o jogador estiver com a delegação que viaja ao Chile, as chances dele estar em campo são muito grandes.
É provável que você também goste:
Grêmio tenta contratar zagueiro do Palmeiras, dizem rumores
Grêmio perde mais um jogador e Renato continuará improvisando a zaga
Zagueiro deverá desfalcar o Grêmio no próximo jogo da Libertadores
”Se os exames de imagem mostrarem que o Geromel suportou bem o trabalho realizado no fim de semana, ele passará para uma preparação física mais intensa e já será colocado à disposição do Renato para jogar. Não levaremos equipamentos especiais ou faremos trabalhos intensivos que não sejam suficientes para uma recuperação plena”.
Apesar das precauções tomadas, o departamento de fisioterapia e o preparador Rogério Dias, mantém o otimismo em relação ao retorno do zagueiro ao time.