Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Geromel diz que Grêmio teve poder de reação contra o Flamengo

Na saída de campo após o jogo, o zagueiro Geromel  explicou os contratempos sofridos pelo Grêmio depois de chegar ao empate com um jogador a menos em campo

0

- Publicidade -

Saindo atrás por um placar de dois gols de diferença, o Grêmio empatou em 2 a 2 com o Flamengo em partida atrasada da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor gaúcho se mantém na 18° posição na tabela de classificação com 36 pontos. Na saída de campo após o jogo, o zagueiro Geromel  explicou os contratempos sofridos pelo Grêmio depois de chegar ao empate com um jogador a menos em campo.

“A gente tinha uma estratégia bem definida. Sabíamos que seria um jogo difícil. Infelizmente, as coisas não aconteceram como a gente queria. Sofremos o 2 a 0, com um jogador a menos”, afirmou Geromel.

Ressaltando que o tricolor gaúcho conseguiu superar adversidades no confronto contra a equipe carioca, o zagueiro Geromel argumentou que o Grêmio vai lutar até o final do brasileirão para não cair para a segunda divisão.

“O time mostrou poder de reação. Junto com a torcida, não vamos desistir até o final. É uma situação complicada, mas vamos lutar enquanto tiver chance. O nosso objetivo é o mesmo do torcedor, que é não descer de divisão. Temos de ganhar os nossos jogos”, enfatizou.

Na próxima sexta-feira o Grêmio enfrenta o Bahia, às 19h, em Salvador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução GE

Comentários do Facebook

- Publicidade -