Últimas Notícias do Grêmio

No Centenário, Geromel pode fazer a primeira partida fora de casa na temporada

Capitão Gremista poderá viajar com o elenco

Geromel Grêmio x Flamengo Brasileirão 2023
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Geromel poderá viajar com o grupo para Caxias x Grêmio

No próximo sábado (16), o emblemático zagueiro Pedro Geromel pode escrever mais um capítulo em sua trajetória pelo Grêmio: sua primeira partida fora da Arena em 2024. Este possível marco ocorrerá no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, em um confronto decisivo que marca o início das semifinais do Gauchão. A relevância desse embate, somada à provável distância do jogo de volta devido à data FIFA, tem levado a comissão técnica a repensar o planejamento original para a temporada.

Capitão do Grêmio tem sido preservado nos jogos de fora

Até o momento, o experiente defensor não viajou com a delegação gremista para nenhum jogo no interior do estado, mas foi presença constante nos sete jogos disputados pelo Tricolor em casa. Essa estratégia foi explicada pelo técnico Renato Portaluppi desde a segunda rodada da fase classificatória, ressaltando a necessidade de cuidados especiais devido ao retorno recente de Geromel após uma artroscopia no joelho esquerdo.

Leia mais:

Grêmio conhecerá o seu último possível adversário na Libertadores nesta noite

O motivo que trava a renovação contratual de Gustavo Martins com o Grêmio

Provável escalação

O Grêmio realizará dois treinos fechados no CT Luiz Carvalho. A expectativa é de que a escalação mantenha a base que garantiu a vitória contra o Brasil de Pelotas no último embate. Assim, o time titular possivelmente será: Caíque; João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.

O segundo confronto ainda não tem data confirmada pela Federação Gaúcha de Futebol, mas é provável que aconteça após a pausa da data FIFA programada para 18 a 26 de março.

Imagem destaque: Rodrigo Fatturi / Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo