JogadoresCampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Geromel promete que Grêmio vai lutar até o fim do brasileirão para sair do Z4

Encerrando uma sequência de resultados negativos no Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Fluminense por 1 a 0 e ganha uma sobrevida para tentar escapar da segunda divisão. Apesar de ainda estar seis pontos de distância do Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o tricolor gaúcho conquistou três pontos importantes e manteve esperança para continuar disputando a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Na saída de campo após a vitória contra a equipe carioca, o zagueiro Geromel salientou que o grupo de jogadores do Grêmio vai se esforçar ao máximo nos oito jogos restantes para sair dessa situação incomoda na competição.

“Estamos trabalhando sério. Esse ano está sendo difícil, mas enquanto tiver chance, nós vamos lutar, igual todo o time fez hoje (terça-feira). Vamos continuar lutando até o final”, afirmou.

Vencendo com um placar mínimo e visivelmente nervoso em campo, o Grêmio passou alguns lances de sufoco, tendo inclusive um gol anulado do Fluminense por impedimento. No entanto, o gol de cabeça do centroavante Diego Souza decretou a vitória do tricolor gaúcho. Um dos principais lideres do elenco gremista, Geromel garantiu que os jogadores estão focados no Grêmio.

“A gente sabe que é difícil, mas o grupo não vai desistir até o final. A vontade do torcedor é a mesma que a nossa. Juntos vamos sair desta situação”, assegurou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo