Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Geromel promete trabalho duro para livrar o Grêmio da crise

Zagueiro tricolor viu seu parceiro Paulo Miranda falhar no gol do Juventude

- Publicidade -

Mais uma rodada se passou e o Grêmio segue em último lugar no Campeonato Brasileiro. Em seis jogos, agora são quatro derrotas e dois empates, condição que deixa o elenco decepcionado. O zagueiro Pedro Geromel, capitão do time, reconheceu a fraca campanha.

- Publicidade -

“Muito decepcionado com a campanha. Não é o que esperávamos. Sabemos da grande responsabilidade de vestir uma camisa como essa. É trabalhar, não falar, trabalhar para sair desta situação”, afirmou o defensor.

O time já passou por outras arrancadas ruins e conseguiu dar a volta por cima, mas dessa vez tem sido diferente. A cada nova rodada, a esperança é renovada, de que coisas boas virão pela frente. Mas, na hora que a bola começa a rolar, os problemas são os mesmos.

Geromel está na equipe desde 2014, uma época de vacas magras, que o Inter costumava ganhar os estaduais. Entretanto, o jogador foi um dos pilares das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores, devolvendo alegrias ao torcedor. É um dos maiores ídolos do século.

Geromel promete aquilo que a torcida deseja

- Publicidade -

Tiago Nunes armou um meio de campo com Victor Bobsin, Darlan e Matheus Henrique. Contudo, não deu certo, o Juventude foi melhor, levou mais perigo e obrigou Gabriel Chapecó praticar algumas defesas.

No próximo jogo Geromel deve voltar a fazer dupla com Kannemann. Seu parceiro nesta partida, Paulo Miranda, entregou o segundo gol ao time de Caxias do Sul, em uma tentativa de recuo para o goleiro Chapecó, sendo que a bola ficou no meio do caminho e foi tomada pelo atacante Matheus Peixoto.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...