Geromel está próximo de marca histórica pelo Grêmio
O zagueiro tem contrato até o final da temporada
Ídolo do Grêmio, Geromel se aproxima de marca histórica com a camisa do clube
A cada temporada, a presença do zagueiro Pedro Geromel em campo tem diminuído devido a lesões e à idade avançada em relação aos seus colegas de equipe no Grêmio. No Tricolor desde 2013, o capitão gremista está prestes a atingir uma marca histórica pelo clube.
Leia mais:
Grêmio: Tudo o que Geromel falou na sua coletiva de imprensa
Valor do ingresso visitante para Juventude x Grêmio deixa torcida gremista na bronca
Na próxima quinta-feira (04), a equipe comandada por Renato Portaluppi enfrentará mais um desafio em Caxias do Sul. Às 19h, no Estádio Centenário, o Tricolor Gaúcho medirá forças com o Palmeiras na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Se Pedro Geromel, aos 38 anos, entrar em campo, alcançará a impressionante marca de 400 partidas vestindo a camisa do Grêmio. Vale lembrar que na última semana, seu parceiro de zaga, Walter Kannemann, atingiu outro marco significativo ao completar 300 jogos pelo clube.
Taças no armário e contrato renovado
As conquistas de Geromel pelo Imortal são notáveis. Entre os principais títulos, destacam-se a Copa do Brasil em 2016, a Libertadores em 2017 e a Recopa Sul-Americana em 2018, o que o colocou na Calçada da Fama do clube. Ídolo incontestável da torcida, Geromel renovou recentemente seu contrato até dezembro deste ano.
A sua última taça levantada foi no início da temporada, quando venceu o Campeonato Gaúcho ao derrotar o Juventude na Arena.
Geromel desde que chegou em Porto Alegre
- 399 jogos
- 15 gols
- 5 assistências
- 11 títulos
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA