Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Geromel deve ser reserva contra o Flamengo e Rodrigues faz dupla com Kannemann

Geromel não está 100% e deve iniciar no banco de reserva essa noite.

- Publicidade -

O Grêmio inicia na noite desta quarta-feira a primeira partida contra o Flamengo em busca de mais uma semifinal de Copa do Brasil. Geromel, que ficou de fora contra o Bahia por relatar dores musculares, foi relacionado para a partida, mas deverá iniciar no banco de reservas.

- Publicidade -

Rodrigues e Kannemann titulares no grêmio

As opções de Felipão para a defesa contra o Flamengo são Geromel, Rodrigues, Kannemann e Paulo Miranda. O zagueiro Ruan está na Itália, regularizando sua situação para se transferir ao Sassuolo no final da temporada.

O Grêmio tinha acordado com o clube italiano que Ruan iria à Itália em setembro regularizar seu visto de trabalho. Contudo, o Grêmio, que prioriza o Campeonato Brasileiro, onde luta contra o rebaixamento, preferiu antecipar sua viagem, para que não desfalque a equipe no torneio nacional.

Com Geromel não estando 100%, a tendência é que o Grêmio inicie a partida com Rodrigues e Kannemann titulares. Rodrigues tem recebido várias oportunidades recentemente, principalmente por conta das ausências de Geromel e Kannemann, que tem sofrido com muitas lesões nos últimos anos.

- Publicidade -

O argentino, por sinal, esteve no banco de reservas contra o Bahia no último sábado (21), retornando após nova lesão.

Ferreira de volta e estreia de Campaz no Grêmio

Além do retorno do argentino Walter Kannemann, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar com mais dois reforços contra o Flamengo.

O atacante Ferreira está recuperado de lesão no tornozelo e está relacionado para a partida. E, a nova contratação, Jaminton Campaz, também está relacionado para fazer sua estreia com a camisa do Grêmio.

- Publicidade -

Com isso, o Grêmio deverá ir a campo com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Douglas Costa, Alisson e Borja.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.