Geromel revela cobrança forte dos seus filhos: “reclamam muito”
Geromel falou sobre diversos assuntos na coletiva de imprensa desta terça-feira e revelou conversas com os filhos sobre o Grêmio
Em anúncio de aposentadoria, Geromel revela bastidores com os filhos
Na manhã desta terça-feira (01), Pedro Geromel, ídolo histórico do Grêmio, anunciou oficialmente sua aposentadoria ao fim desta temporada, causando grande repercussão entre os torcedores. Aos 39 anos, o zagueiro, que tem seu contrato válido até dezembro, revelou que as próximas 11 partidas do Tricolor serão as suas últimas como jogador profissional.
Apesar dos rumores sobre uma possível renovação para 2025, Geromel decidiu colocar um ponto final em sua trajetória como atleta. O anúncio foi feito em entrevista coletiva no CT Presidente Luiz Carvalho, onde o defensor também compartilhou momentos bem-humorados sobre sua família.
Meus filhos são gaúchos. Que torcem muito, que reclamam que eu não estou jogando, aí eu mando eles ligarem pro Renato (risos). Reclamam quando a gente perde, que usam a camiseta na escola, que gostam de ir pra Arena. O Grêmio faz parte da minha da vida e sou muito feliz por essa oportunidade”, revelou o jogador.
A dupla mais cotada para formar a zaga em Grêmio x Fortaleza
Geromel, que hoje é reserva sob o comando de Renato Portaluppi, participou de apenas 21 dos 56 jogos do Imortal nesta temporada, mas sua importância no clube vai muito além dos números. O zagueiro é multicampeão com o Grêmio, tendo sido peça fundamental nas grandes conquistas recentes do clube, como a Copa do Brasil de 2016, Libertadores de 2017, Recopa Sul-Americana de 2018, e sete edições do Campeonato Gaúcho.
Sobre o futuro, Geromel ainda não definiu seus próximos passos, mas afirmou que, inicialmente, quer descansar e aproveitar o tempo com a família.
Geromel revela principal motivo para ter definido aposentadoria: “22 anos”
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário