Geromel revela principal motivo para ter definido aposentadoria: “22 anos”
Pedro Geromel já ultrapassou a marca de 400 jogos pelo Grêmio
Geromel anuncia aposentaria e revela motivo
Na manhã desta terça-feira (01), Pedro Geromel, um dos maiores ídolos da história recente do Grêmio, anunciou oficialmente sua aposentadoria. Aos 39 anos, o zagueiro revelou a decisão durante uma entrevista coletiva realizada no CT Presidente Luiz Carvalho, logo após o treinamento da equipe.
Geromel, que chegou ao Grêmio em 2014, teve uma trajetória marcante no clube. Foram muitos títulos, incluindo o Tricampeonato da Libertadores, além de conquistas como a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Como capitão, levantou troféus que ficarão eternamente na memória do torcedor gremista, consolidando seu nome no hall dos maiores jogadores do Imortal.
Geromel fala pela primeira vez sobre rebaixamento do Grêmio: “má administração”
Na coletiva, o zagueiro explicou o motivo por trás da decisão, que foi muito comentada pela torcida nas redes sociais.
Eu saí de casa com 17 anos, já estou com 39. Faz 22 anos que estou nessa estrada. Se eu ficar aqui, vou estar sempre treinando, cuidando da alimentação, do corpo, mas demanda muito de mim. Agora quero fazer outras coisas. Estou priorizando o tempo com a família, passar mais tempo em casa, levar meus filhos na escola”, declarou.
Quando será a despedida?
Apesar do anúncio, Geromel ainda não vai se despedir dos gramados de imediato. Seu contrato com o clube se encerra em dezembro, o que significa que o zagueiro ainda terá 11 compromissos com a camisa do Tricolor até o final da temporada, mesmo sendo opção no banco de reservas.
Os números provam que Geromel é um dos maiores zagueiros do Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário