Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Geromel se inspirou em Zé Roberto para virar ídolo do Grêmio

Atleta é um dos líderes do time

0

- Publicidade -

Hoje ídolo da torcida do Grêmio, Geromel teve um começo complicado no clube. No entanto, o ex-atleta do Tricolor, Zé Roberto, serviu como um exemplo para ele. Ambos atuaram juntos em 2014 e 2015.

GRÊMIO: “Mudou praticamente tudo”, avalia Geromel desde a queda para Série B até momento atual do clube

- Publicidade -

“Eu tenho um exemplo que é o Zé Roberto. Quando eu cheguei no Grêmio, eu fiquei uns três ou quatro meses sem jogar. O time era muito bom e a zaga estava muito bem. Só que eu pelo menos era relacionado e viajava pros jogos. O Zé nem isso”, destacou Geromel, em coletiva de imprensa concedida na tarde desta sexta-feira (1º) – aspas captadas pelo site Torcedores.com.

Segundo ele, o profissionalismo apresentado por Zé Roberto, o incentivou a se dedicar ainda mais. A partir disso,  ele tenta passar esse entusiasmo de treinar para os mais jovens do elenco.

“Mas, mesmo sem ficar nem no banco, ele era o primeiro a chegar no treino, o último a sair. Aí eu pensava: ‘Pô, se o Zé, que é o Zé, está treinando como um animal mesmo sem jogar, não vou ser eu que vou desanimar’. E segui me preparando. Esse exemplo eu sempre passo pros meninos”, explicou Pedro Geromel, em aspas captadas pelo site Torcedores.com.

- Publicidade -

Geromel se inspirou em Zé Roberto para virar ídolo do Grêmio

Além disso, Geromel quis destacar o quão os trabalhos diários são importantes e podem compensar lá na frente. Inclusive, o zagueiro relembrou que Zé Roberto virou lateral no Grêmio e, devido a todo seu esforço, foi um dos melhores da posição em 2014.

“Do ano passado pra cá, saíram quase 18 jogadores e chegaram cinco. Os meninos é que estão preenchendo. E sobre o Zé, depois na época chegou o Felipão e perguntou se ele poderia fazer a lateral. Ele aceitou na hora e no fim de 2014 foi um dos melhores da posição no campeonato”, concluiu Geromel, em aspas captadas pelo site Torcedores.com.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO