Geromel se lesiona e desfalca o Grêmio em partidas importantes

Pedro Geromel, zagueiro e ídolo gremista, sofreu uma lesão durante os treinamentos. Na noite desta quarta-feira (20), foi confirmado o edema muscular em uma das coxas e o zagueiro deve desfalcar o Grêmio. Os jogos em que o tricolor gaúcho não terá o seu melhor zagueiro, serão os dois jogos das quartas de final do Gauchão 2019. Portanto, Geromel se lesiona em um momento decisivo para o Grêmio.

O zagueiro já começou o tratamento e a fisioterapia urgentemente. O departamento médico espera que ele já esteja disponível contra o Universidad Católica, no Chile. A partida será disputada no dia 04 de abril e valerá pela terceira rodada da fase de Grupos da Libertadores.

É provável que você também goste:

Felipe Vizeu vai para a reserva do Grêmio? Indícios revelam que sim

Quem deveria ser o titular do Grêmio na meia direita?

Onde e que horas assistir Pelotas x Grêmio pelo Gauchão 2019

Geromel se lesiona e acelera a procura do GrÊmio por mais um zagueiro

O Grêmio já procurava um quinto zagueiro para compor o elenco, porém, com a lesão de Pedro Geromel, a direção gremista deverá correr para contratar uma peça de reposição. A situação se torna ainda mais alarmante porque outro zagueiro do elenco também se lesionou, ficando de fora da partida contra o Pelotas. Trata-se do zagueiro Paulo Miranda, que sentiu dores musculares e ficou em Porto Alegre realizando tratamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.