Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Além de Pavón, Geromel surge como novidade inesperada no Grêmio. Entenda!

O zagueiro se lesionou no dia 23 de abril

Pedro Geromel
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O zagueiro Pedro Geromel poderá ter retorno antecipado ao Grêmio

Após o adiamento das partidas dos clubes gaúchos e a paralisação do Brasileirão por duas rodadas, o Grêmio está pronto para voltar aos gramados. Com essa retomada, os jogadores que estavam no Departamento Médico intensificaram seus trabalhos no Complexo da PUCRS nas últimas semanas.

Um dos principais focos do departamento médico do Tricolor Gaúcho é o zagueiro Pedro Geromel, de 38 anos. Afastado desde o dia 23 de abril devido a uma fratura na diáfise da ulna esquerda, Geromel está fazendo progressos significativos em sua recuperação. O defensor intensificou as sessões de fisioterapia e já realizou alguns trabalhos com bola.

Leia mais:

Presidente do Grêmio fala tudo sobre a possibilidade de GreNal no Maracanã

Negociação entre Marcelo Grohe e Santos toma caminho definitivo e Grêmio e fica de olho

Na próxima quinta-feira (30), Geromel viajará para Curitiba, onde o Tricolor está realizando suas atividades diárias. A próxima etapa em seu processo de recuperação será a integração nos treinamentos com contato físico, um passo crucial para seu retorno aos jogos.

Próximo compromisso

O próximo desafio do Grêmio será contra o The Strongest, pela Libertadores, no dia 29 de maio, às 19h, no Couto Pereira, em Curitiba. Apesar de ainda não contar com a presença do capitão, a equipe está determinada a reverter a situação delicada no Grupo C da competição.

A partida é crucial para as aspirações do Imortal na Libertadores. Com a necessidade de somar pontos para continuar na disputa, a equipe sabe que precisa mostrar força para buscar o resultado no primeiro jogo como mandante no estádio do Coritiba.

Pavón também retorna

Cristian Pavón está em estágio avançado de recuperação e deve em breve estar à disposição do técnico Renato Portaluppi. O argentino, que está fora dos gramados desde o dia 17 de abril devido a uma lesão grau IIb no músculo bíceps femoral da coxa direita, também irá viajar na próxima quinta-feira (30) para o Paraná.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo