JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Geromel resolve abrir o jogo sobre temporada do Grêmio e faz apelo INÉDITO

Grêmio Pedro Geromel
Imagem: Richard Ducker/Grêmio/Divulgação

Geromel avalia temporada do Grêmio e faz pedido

O zagueiro Pedro Geromel, um dos grandes ídolos da história recente do Grêmio, ainda tem futuro incerto. O medalhão, de 38 anos, tem contrato somente até o final do mês de dezembro. O defensor, que sofreu com lesões e atuou muito pouco em 2023, já sinalizou que topa reduzir seus salários para permanecer no Tricolor.

Na noite da última quarta-feira (27), Geromel conversou com a imprensa durante o evento Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, e fez uma análise muito positiva da temporada do Imortal, abrindo torcida pela renovação contratual do técnico Renato Portaluppi.

Nosso objetivo foi concluído com sucesso. Conseguimos o título estadual e terminamos o Brasileirão em segundo. Então, foi tudo muito bom neste ano e todo nós, lá no vestiário, esperamos que o Renato renove“, destacou.

De olho no futuro, o ídolo também aproveitou para fazer um “apelo” à diretoria. O defensor pediu a chegada de mais reforços para o elenco em 2024. Até agora, o Grêmio anunciou as contratações do volante Dodi e do atacante Soteldo, que estavam no Santos.

Espero que cheguem muitos mais (jogadores). Quando mais chegarem, será melhor para o grupo“, projetou.

Renato espera reforços no Grêmio

A montagem de um elenco qualificado é um dos pedidos de Renato Portaluppi para renovar seu contrato. Ciente da situação financeira do Grêmio, o treinador quer um grupo forte para brigar por conquistas na próxima temporada.

De uma forma ou de outra a gente entende a parte financeira, mas precisamos formar um grupo forte se a gente pensa grande, em títulos, precisamos de um grupo forte. Se quer disputar títulos, ser campeão, o pensamento tem que ser grande em busca de reforços para ter um grupo forte e brigar de igual para igual com as principais equipes“, disse o treinador.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo