Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio: Geromel explica diferenças entre atual temporada e ano do rebaixamento

O jogador renovou contrato recentemente e tem vínculo até o final de dezembro com o clube

Entrevista coletiva Geromel
Imagem: Fabiola Thiele / Portal do Gremista

Em coletiva, Geromel comenta sobre momento do Grêmio e fala sobre 2021

Prestes a completar a marca histórica de 400 jogos pelo Grêmio, o zagueiro Pedro Geromel concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira (02). O jogador de 38 anos conversou com a imprensa após o treino no CT Presidente Luiz Carvalho, compartilhando suas reflexões sobre o momento atual do Tricolor Gaúcho.

Após sete jogos sem vitórias, o Imortal finalmente conseguiu conquistar três pontos ao vencer o Fluminense na última semana pelo Campeonato Brasileiro. Apesar desse alívio, o clube ainda enfrenta uma fase complicada, estando na zona de rebaixamento, com 10 pontos em 11 jogos.

Leia mais:

Copa do Brasil: Grêmio faz novo pedido para a CBF

Os números do meia Vina desde que deixou o Grêmio

Durante a coletiva, Geromel foi questionado sobre as semelhanças entre a atual situação e o ano de 2021, quando o time foi rebaixado.

2021 foi um ano muito atípico. Foi um ano pós-pandemia. Jogamos a final da Copa do Brasil de 2020 em março de 2021, Gauchão se estendeu até não sei quando… foi um ano todo atropelado. Tivemos muitas mudanças de treinador, e são coisas que não aconteceram este ano. Isso me dá uma certa tranquilidade para que a gente não passe pelo que já passou”, disse o capitão gremista.

Próximo desafio

O Tricolor se prepara agora para enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira (04), às 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O clube optou por usar o estádio como sua casa temporária, uma vez que a Arena ainda está impossibilitada de receber jogos.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo