geromel vai poder jogar
Notícias

Geromel vai poder jogar contra o Flamengo pela Libertadores?

168views

Durante a partida de domingo (08), contra o Cruzeiro pela 18ª rodada do Brasileirão 2019, o Grêmio teve mais uma baixa. Além de Leonardo gomes, que se lesionou no meio da semana contra o Athletico-PR, o zagueiro Pedro Geromel também acabou sofrendo uma lesão. Na ocasião, o jogador saiu de campo sem conseguir caminhar e com muitas dores na região da coxa direita. Ainda nesta segunda-feira (09), o zagueiro passará por uma reavaliação. Mas será que Geromel vai poder jogar contra o Flamengo pela Libertadores?

A princípio, os médicos do clube suspeitavam que o zagueiro pudesse ter torcido o joelho, o que poderia ser fatal e levaria um bom tempo para recuperação. Entretanto, não passou de um susto. Resta saber se houve alguma lesão na região atingida ou foi apenas cansaço muscular devido a carga de jogos.

É provável que você também goste:

Qual a real situação do lateral-direito Leonardo Gomes?

Geromel vai poder jogar contra o Flamengo?

Provavelmente, Geromel já poderá estar em campo contra o Flamengo, no dia 02 de outubro, pela Libertadores 2019. Entretanto, o zagueiro é dúvida para a partida do próximo domingo, contra o Goiás, pela 19ª rodada do Brasileirão. Se Geromel não puder jogar, o zagueiro David Braz deverá ser o substituto imediato.

O caso de Leonardo Gomes é mais grave, o lateral-direito levará ao menos 2 meses para se recuperar da lesão sofrida contra o Athletico-PR. Como Léo Moura também se encontra no Departamento Médico, Galhardo deverá ser o titular do Grêmio nas próximas partidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.