Últimas Notícias do GrêmioJogadores

GEROMITO VOLTOU! Ídolo do Grêmio quebra o silêncio e faz post emocionante na web

Pedro Geromel
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Getty Images

GEROMITO está de volta ao Grêmio

Na noite deste domingo (27), Grêmio x Cruzeiro se enfrentam em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão 2023. O confronto na Arena terá um reencontro especial para os torcedores do Tricolor, o zagueiro GEROMITO está de volta.

Leia mais:

Vidente bate o martelo e CRAVA resultado INESPERADO de Grêmio x Cruzeiro

VAZOU a provável escalação do Grêmio contra o Cruzeiro e nós ficamos sem palavras

Através das suas redes sociais, o ídolo do Imortal compartilhou um vídeo e agitou os gremistas. Na publicação, o defensor comemora o fato de estar retornando ao time do Tricolor Gaúcho. Bem como, escreve que encontrará com a torcida em casa. Confira mais detalhes abaixo:

Se entrar em campo, o defensor fará a sua primeira partida no ano de 2023. O atleta sofreu uma grave lesão na pré-temporada e na sequência foi diagnosticado com um edema ósseo. Assim, a comissão e diretoria adotou toda a cautela possível sobre o retorno do jogador. Recentemente, Pedro Geromel foi liberado para treinar junto com os demais companheiros de equipe e durante a semana participou do jogo-treino diante do Novo Hamburgo. Na ocasião, Geromito fez dupla de zaga com o argentino Kannemann.

No confronto diante do Fluminense, válido pelo Brasileirão 2023, Geromel foi relacionado para a partida, mas não apareceu na escalação oficial. Após o duelo, Renato explicou que conversou com o atleta e acharam por bem ele usar o dia para treinar e se preparar para o duelo na semifinal da Copa do Brasil 2023. Porém, o defensor ficou de fora das partidas seguintes, treinou bem na semana e agora estará à disposição do treinador gremista para a noite deste domingo (27).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo