O bonito gesto de Deyverson após Grêmio x Atlético-MG
Atacante do Galo exalta torcida gremista e faz um ato de solidariedade após vitória de virada
Deyverson elogia torcida do Grêmio
Deyverson não foi apenas um dos destaques da vitória de virada do Atlético-MG sobre o Grêmio neste domingo, pelo Brasileirão. O centroavante, que recentemente chegou ao Galo vindo do Cuiabá, também mostrou que, além de habilidade, tem um coração generoso e uma postura admirável fora de campo.
No duelo que terminou com o Atlético-MG saindo vencedor por 3 a 2, Deyverson foi protagonista de um momento crucial ainda no primeiro tempo, quando sofreu a falta que resultou na expulsão do zagueiro gremista Gustavo Martins. Contudo, o que realmente se destacou foi o comportamento do atacante após o apito final.
Enquanto as vaias da torcida Gremista ainda ecoavam pela Arena, Deyverson optou por um gesto de respeito e empatia.
“O torcedor uma hora te aplaude, outra hora vaia, fica feliz, triste. Faz parte. Eles me vaiaram, eu não vou vaiar eles nunca. Vou aplaudir pela festa que fizeram, mesmo depois de tudo que aconteceu, pelo que o Rio Grande do Sul passou. Deixo um beijo para todo povo gaúcho. Que Deus dê forças e eles possam superar tudo o que viveram nesse período de enchente,” declarou o jogador.
leia mais
Braithwaite revela decepção em seu Instagram após derrota na Arena
Monsalve cita principal erro do Grêmio na derrota de virada contra o Atlético-MG
O momento de ternura não parou por aí
Deyverson, com seu estilo irreverente e carismático, entregou sua camisa a um jovem torcedor gremista, João Henrique, que estava na zona mista da Arena. A ação foi acompanhada por um breve diálogo entre o atacante e o garoto, que se declarou fã do estilo de jogo do jogador.
“Ele joga muito, eu gosto muito dele, estilo de jogo dele é bom, gosto muito dele, ele joga muito. Ele parece que é resenha”
comentou João Henrique, visivelmente encantado com o gesto.
A atitude de Deyverson reforçou a importância do respeito e da solidariedade no mundo do futebol. Em um jogo marcado pela emoção, o centroavante mostrou que a grandeza vai além das quatro linhas.
Imagem destaque: Pedro Souza / Atlético