Gigante argentino mira contratação de atacante do Grêmio
O Boca Juniors pensa em se reforçar para disputar a próxima temporada. O time argentino acredita que Miguel Borja poderá ser uma peça importante para o clube. Borja está emprestado ao Grêmio até o final de 2022.
Para onde vai Jean Pyerre depois de Grêmio atrapalhar negócio com Alavés
Fases finais da Copa do Brasil: conheça os primeiros adversários do Grêmio Fut7
Ex-jogador do Grêmio relembra provocações com Inter e fala que não vale pedir arrego
Contudo, o tricolor gaúcho não possui interesse em permanecer com o atleta depois de ter sido rebaixado. No Grêmio, Borja recebe um valor acima do seu salário original do Palmeiras, no Imortal ele recebe cerca de R$ 780 mil.
Para permanecer com o atacante do Palmeiras, o Grêmio teria que pagar 2,75 milhões de dólares (R$ 14,7 milhões na cotação atual) ao Palmeiras. Esse valor já foi considerado baixo, logo após o atleta chegar e desandar a fazer gol. Mas, hoje não parece viável que essa quantia seja paga.
Se o time argentino quisesse realizar a contratação precisaria acertar com o Grêmio e com o Palmeiras. Parece viável que o tricolor gaúcho libere o atleta, mas o Palmeiras deve fazer jogo duro, pois o Boca Juniors é um rival complicado na Libertadores.
Gigante argentino mira contratação de atacante do Grêmio
O ano de Borja pelo Grêmio terminou com ele isolando um pênalti contra o Atlético-MG. Aquele pênalti acabou não mudando nada no resultado final, porém mostra que é melhor ele deixar o clube.
Borja foi um pedido de Felipão que acreditava que o Grêmio precisava de um atacante que tivesse fôlego para marcar os zagueiros. Mas, o atacante colombiano aos poucos foi mostrando porque é odiado pelos torcedores do Palmeiras.
Antes de ser emprestado ao Grêmio, o Boca Juniors já havia sondado Borja. Mas, o jogador preferiu vir para o Imortal pelo salário ser mais alto. Pelo menos essa foi a informação que se espalhou nos bastidores.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Silvio Avila / Getty Images