Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gigante do Chile tenta tirar Diego Churín do Grêmio

O jogador tem chamado atenção de outros clubes na América do Sul

- Publicidade -

Contratado junto ao Cerro Porteño-PAR, o centroavante Diego Churín chegou ao Grêmio em setembro de 2020 para suprir a falta de gols na equipe. Na equipe Paraguaia, disputou 128 partidas e fez 53 gols, se tornando umas das referências do time. No Tricolor gaúcho, o atacante argentino participou de 24 jogos, com quatro gols e duas assistências, e mesmo sendo reserva conquistou a torcida gremista com sua postura aguerrida em campo. Porém, o jogador tem chamado atenção de outros clubes na América do Sul.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

URGENTE: Renato renova com o Grêmio por mais uma temporada

Gigante do Chile tenta tirar Diego Churín do Grêmio

Na tarde desta sexta-feira (5), o empresário responsável por gerenciar a carreira do jogador revelou que o Colo-Colo do Chile, consultou a situação contratual com o Grêmio.

- Publicidade -

Contudo, o centroavante pretende prosseguir no clube para a próxima temporada. Revelado nas categorias de base do Independiente-ARG, o jogador já atuou anteriormente em clubes do continente, entre eles, Universidad Concepción e Unión Española ambos do Chile.

O contrato de Diego Churín com o Grêmio se estende até o final de 2022, no entanto, existe uma cláusula de renovação automática do contrato de mais um ano com o Grêmio, caso seja necessário.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Esporte News Mundo

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...