Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gigante inglês mira a contratação de Vanderson

Lateral do Grêmio é especulado no Arsenal

- Publicidade -

Vanderson renovou o seu contrato com o Grêmio, estendendo o vínculo até 2025 e fazendo a sua multa rescisória chegar a 100 milhões de euros (R$ 615 milhões). O atleta tem apenas 24 jogos entre os profissionais do Grêmio, com três gols marcados e algumas assistências distribuídas. O bom início de carreira vem chamando a atenção de gigantes europeus.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Kannemann completa 200 jogos com a camisa do Grêmio

Escalação oficial do Grêmio para enfrentar o Brasiliense

Grêmio anuncia contratação de atacante ex-Flamengo e Fortaleza

- Publicidade -

Gigante inglês mira a contratação de Vanderson

Conforme o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, o Arsenal, da Inglaterra, vem monitorando a situação do jogador. Além disso, avisaram o empresário Giuliano Bertolucci sobre o interesse, para que ele fique a par da questão e acompanhe Vanderson de perto.

Por hora, o Grêmio não pensa em negociar o jogador, porque vê nele um enorme potencial para o futuro. Atualmente o jogador é reserva de Rafinha, mas ganha minutos em campo de maneira constante e assim deve seguir ao longo da temporada 2021. Aliás, a direção entende que ele possui potencial para ser titular da Seleção Brasileira.

Por falar em seleção, o atleta já fez parte do Sub-20 nacional. Ou seja, é um jogador com bagagem de convocações, algo cada vez mais procurado pelos gigantes europeus.

- Publicidade -

Vanderson pode render uma boa grana ao Grêmio

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Por mais que Vanderson tenha uma multa milionária no clube, não há qualquer chance do Arsenal pagá-la. Entretanto, é possível barganhar um pagamento elevado, visando o futuro que o atleta deve ter pela frente.

O tricolor vive uma boa situação financeira, fazendo com que não seja necessário vender jogadores por valores baixos. O Arsenal não disputa a Liga dos Campeões desde a temporada 2016-17, quando parou nas oitavas de finais.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...