Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Gigante da Série A surpreende e mira Douglas Costa, ex-Grêmio, para 2024

Gigante da Série A - surpreende e mira Douglas Costa - ex-Grêmio para 2024
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Clube da Série A está interessado em Douglas Costa, ex-Grêmio, para 2024

Ex-Grêmio, o atacante Douglas Costa entrou novamente no radar do futebol brasileiro para a disputa da temporada 2024. Após uma temporada abaixo das expetativas no Tricolor e na MLS quando deixou Porto Alegre, o jogador está livre no mercado e procura um novo clube para atuar.

Leia mais:

AO VIVO: acompanhe a apresentação de Agustín Marchesín no Portal do Gremista

Grêmio bate o martelo e anuncia +1 reforço para 2024

De acordo com o jornalista Eduardo Gabardo, de GaúchaZH, o Cruzeiro está interessado na contratação do atleta de 33 anos de idade. Em breve, a Raposa deve oficializar uma proposta pelo ponta-direita, mas vale destacar que outras duas equipes do Brasil também estão de olho nele.

‘DC’ chegou ao Imortal no ano de 2021 com a promessa de ser um dos principais jogadores do país, pelo seu currículo no Velho Continente. Entretanto, anotou somente três gols e duas assistências para os companheiros em 28 jogos disputados pelo clube gremista, além das polêmicas.

Com a fama de ‘casamenteiro’ e o ‘tchauzinho’ que deu para a torcida no jogo que acabou rebaixando o time para a Série B, o clima com o lado azul ficou pesado. Somado a esses fatores o alto salário, o Tricolor Gaúcho fez um acordo com o atacante, e o jogador se transferiu para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

O acordo que o Departamento de Futebol do Grêmio fez na época, garante R$150 mil mensais para Douglas Costa, até o final de 2026. No momento, o atleta busca uma nova equipe para recuperar o seu futebol, que há tempos não consegue ser o mesmo dos tempos de Juventus ou Bayern de Munique.

Imagem destaque: Reprodução/Instagram/LA Galaxy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo