Gigante da Série A não desiste e deve fazer investida pesada para tirar Ferreira do Grêmio
Clube da Série A não desiste de Ferreira
Próximo da abertura de mais uma janela de transferências, as equipes brasileiras agitam o mercado da bola. O Grêmio segue atento aos movimentos e já encaminhou a contratação de dois reforços, Dodi e Soteldo, ambos do Santos.
Em paralelo com a busca por reforços, o Imortal ajusta os últimos detalhes para a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi. Bem como, tenta definir a situação de alguns jogadores em fim de contrato ou fora dos planos para 2024. Entre eles, o atacante Ferreira, que tem vínculo válido até o final de 2024, mas pode ser negociado pelo clube na próxima janela de transferências.
De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, do GOAL, o São Paulo não desistiu da contratação de Ferreirinha. O clube paulista aceita pagar uma compensação financeira, mas os valores estão longe do que o Imortal deseja. Assim, as tratativas seguem travadas, mas o time de Dorival Junior promete nova investida.
“As tratativas são brecadas na composição. O Tricolor Gaúcho exige uma compensação financeira pela liberação do atleta, mas a ideia dos são-paulinos é pagar um valor baixo, o que não agrada a direção gremista”, informou.
O São Paulo insiste em um acordo com o Grêmio pela contratação do atacante Ferreirinha, de 25 anos.
As tratativas são brecadas na composição. O Tricolor Gaúcho exige uma compensação financeira pela liberação do atleta, mas a ideia dos são-paulinos é pagar um valor baixo, o que… pic.twitter.com/o3PI0mGLqv
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) December 21, 2023
Com um dos maiores salários do elenco gremista, o ponta está na lista dos atletas negociáveis. Recentemente, o Corinthians demonstrou interesse na contratação do atacante e prometeu uma bolada milionária. No entanto, o time paulista ainda não realizou uma proposta oficial. Já o São Paulo busca uma negociação há alguns dias e já até ofereceu jogadores como moeda de troca, situação que não animou o Grêmio.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio