Últimas Notícias do GrêmioRumores

Dois gigantes da Série A entram na disputa por camisa 10 do Grêmio

Ferreira ataque Grêmio Renato Portaluppi
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Times da Série A miram contratação de camisa 10 do Grêmio

Após duas vitórias consecutivas no Brasileirão 2023, o Grêmio terá pela frente o Coritiba, no Couto Pereira. Em confronto válido pela 31ª rodada da disputa, paranaenses e gaúchos se enfrentam na quarta-feira (1º), às 20h (horário de Brasília).

Leia mais:

URGENTE: Grêmio quer contratar destaque do América-MG

Grêmio pode faturar bolada milionária em breve; entenda o motivo

Fora de campo, o Imortal já inicia o planejamento da temporada de 2024 e pode perder uma das suas peças para algum rival da Série A. Ferreira desperta interesse de outras equipes e tem grandes chances de deixar o Tricolor no início do ano que vem.

De acordo com informação do comentarista Gabriel Lauxen, o camisa 10 do Tricolor, Ferreira, está na mira de duas equipes brasileiras. Com vínculo válido até o final da temporada de 2024, o ponta velocista desperta interesse de dupla mineira. Confira todos os detalhes na publicação abaixo.

Além das duas equipes de Minas Gerais, o atacante também é alvo do São Paulo para a temporada de 2024. Conforme apuração do jornalista Diego Torbes, Ferreira é um dos nomes que integra a lista de reforços que o time paulista deseja para o seu elenco do ano que vem.

Lidando com alguns problemas físicos no início da temporada, o jovem voltou ao time recentemente, mas não consegue emplacar uma boa sequência. Ferreirinha já alternou entre a titularidade e o banco de reservas, bem como é contestado por parte dos torcedores. No confronto diante do Flamengo, o atacante iniciou a virada do Tricolor na Arena.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo