giuliano de volta ao grêmio

Nos últimos dias, rumores de que o meia Giuliano, ex-Grêmio, estaria voltando ao futebol brasileiro começaram a ser ventilados nas redes sociais e pela imprensa esportiva. Contudo, em entrevista à Rádio Bandeirantes de São Paulo, o jogador revelou que ainda não cogita voltar ao Brasil, entretanto, entre Inter e Grêmio, o jogador revelou que prefere atuar novamente pelo tricolor gaúcho. Giuliano tem 29 anos e está atuando pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Mas se Giuliano estivesse de volta ao Grêmio, ele teria lugar nesse time de Renato Portaluppi?

Recentemente, aqui no Brasil, apenas o Corinthians mostrou interesse em contratar o jogador. Porém, a multa rescisória de Giuliano é de R$ 45,5 milhões. Inclusive, na mesma entrevista o jogador revelou o interesse dos paulistas:

“Fui sondado em outras oportunidades pelo Corinthians, na época do Mano Menezes, na época do Tite. Então já tem essa sondagem do Corinthians há mais tempo. Nesse exato momento, não teve nada oficial, apenas uma sondagem. Mas é uma grande equipe do Brasil e certamente ficaria feliz se pudesse jogar um dia por essa grande nação.”

giuliano

É provável que você também goste:

Everton é elogiado por europeus e está cada vez mais fora do Grêmio

Além de Everton, Grêmio acredita na valorização de outro jogador

Confira os jogadores do Grêmio que irão se reapresentar dia 24 de junho

Giuliano de volta ao Grêmio? não nesse momento

Apesar dos rumores de que o Grêmio estaria interessado em repatriar o jogador, Giuliano revelou que ainda não tem interesse em retornar ao país por conta do valor de sua multa rescisória:

“Sinceramente fica um pouco complicado pelos valores. (A multa rescisória). É o valor que o Al-Nassr me comprou do Fenerbahçe. Para o futebol brasileiro, poder investir somente na compra (dos meus direitos econômicos), é um valor alto”.

Mas afinal, Giuliano teria espaço neste time do Grêmio?

Provavelmente, Giuliano poderia cair como uma luva neste time do Grêmio. Apesar da grande qualidade de Alisson, Giuliano seria uma espécie de Ramiro, ou seja, um jogador completo que sabe atacar e defender bem. Então, a resposta é sim, Giuliano seria uma ótima contratação para o Grêmio.

Com a saída de Everton cada vez mais próxima, o técnico Renato Portaluppi poderia deslocar Alisson para a ponta esquerda e utilizar Giuliano na ponta direita.

E aí torcedor, aprova ou não a possível volta de Giuliano ao Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário