Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Giuliano mal chegou, mas já lidera o Corinthians

Meia arrumou o meio-campo do time paulista

- Publicidade -

Fazem cinco anos que Giuliano deixou de viver em Porto Alegre, mas as marcas de sua passagem no Grêmio ainda estão presentes em sua vida. O meia Giuliano, obviamente ainda tem carinho pelos times onde jogou, e o Grêmio foi um deles.

- Publicidade -

Agora atuando no Corinthians, Giuliano já se tornou um líder técnico do time. O meia tem um índice impressionante de passes certos, de 96.8%. Além disso, até agora jogando pelo time paulista, não errou nenhum drible que deu.

Giuliano ao chegar no Corinthians parece ter dado uma revigorada no time. Com ele em campo, o Timão ainda não perdeu. Foram 3 partidas disputadas, sendo 2 vitórias, contra Ceará e Athletico Paranaense. E um empate contra o Santos, sem dúvidas o aproveitamento do time melhorou.

Com isso, o Corinthians conseguiu subir bastante na tabela, sendo atualmente o sexto colocado do Brasileirão com 24 pontos. Agora o time paulista está sem dúvidas na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

- Publicidade -

Giuliano mal chegou, mas já lidera o Corinthians

O Grêmio vai ter que tomar muito cuidado para não levar gols do meio campista Giuliano. Até agora, ele só deu uma assistência. Entretanto, a lei do ex, por muitas vezes acaba gerando fatos diferenciados. O que poderia resultar do primeiro gol em seu retorno, ser em seu ex-time.

Giuliano foi tentado pelo Grêmio e pelo Inter. Mas, acabou se acertando com o Corinthians e assim evitando se indispor com alguma das torcidas do Rio Grande do Sul.

Quando vendido pelo Grêmio, Giuliano recebia um salário de R$ 800 mil. Pois era o grande destaque do time. Em 2017 o grêmio vendeu Giuliano por R$ 25 milhões, ao Zenit da Rússia.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: UOL

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.