Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Giuliano muda foto do perfil e enche o torcedor do Grêmio de esperança

Será que ele vem para o tricolor?

0

- Publicidade -

Giuliano, que já atuou no tricolor, está livre no mercado. No entanto, uma mudança na sua foto de perfil despertou esperança no torcedor do Grêmio.

Uma foto ficou bastante famosa há um tempo atrás. Nela continuam Diego Souza, Rafinha e Douglas Costa. Contudo, essa foto ainda continha mais um jogador que pode vir parar no Grêmio.

Veja em que posição o Grêmio pode terminar a rodada se vencer o Atlético-GO

- Publicidade -

O que esperar de Grêmio x Atlético-GO neste domingo?

Giuliano no jogo dessa famosa foto foi o camisa 10 da Seleção Brasileira. Contudo, o que chamou a atenção é que depois de ficar livre no mercado Giuliano trocou sua foto de perfil justamente para essa.

- Publicidade -

Isso aumentou o sonho da torcida do tricolor de que o jogador voltaria a atuar com a camisa do Imortal. Entretanto, a direção considera o jogador muito caro, pois seu salário pedido dizem ser de nível europeu.

Entretanto, existem rumores de que a intenção de Giuliano, que tem seus 31 anos, é continuar na Europa. Por isso, a pedida salarial é elevada. Para que seja convencido a voltar ao Brasil.

Nova foto do perfil de Giuliano criou esperança na torcida do Grêmio

- Publicidade -

A mudança da foto de perfil do Giuliano gerou uma esperança no torcedor do Grêmio. No entanto, a volta do jogador está longe de ser algo confirmado. Mas, sem dúvidas, deveria ser algo tentado pela direção do tricolor.

Em relação a foto que nos referimos. Ela foi tirada em um amistoso entre Brasil e Austrália em 2017. Na época, a seleção já era comandada pelo técnico Tite. Aquele time contava com Rafinha, Douglas Costa, Diego Souza e Giuliano.

Por coincidência do destino 3 desses jogadores estão hoje atuando no tricolor. Mas, quem sabe o quarto não está chegando. Para que isso aconteça a direção gremista vai ter que abrir um pouco os cofres para bancar o salário do Giuliano.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -