Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Giuliano no Grêmio? Meia se despede do Al Nassr

Na manha desta terça-feira (29), o meia Giuliano, agitou as redes sociais com o comunicado onde se despede do Al Nassr, da Arábia Saudita. Por conta da postagem, os torcedores do Grêmio se animaram e começaram a pedir a contratação do jogador de 30 anos. Mas será que tem chance de termos Giuliano no Grêmio?

É provável que você também goste:

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Universidad Católica

Europa vai ficando distante e Cavani ainda pode jogar no Grêmio

Grêmio quer centroavante angolano

Como assistir o jogo do Grêmio contra o Universidad Católica

Giuliano no Grêmio? Meia se despede do Al Nassr

Veja abaixo o que o jogador escreveu em sua conta oficial do Twitter:

“Gostaria de agradecer a todos os fãs do Al Nassr pelos 2 anos de muitas emoções que tivemos juntos. Vencemos a Liga e a Supertaça e foi incrível! Por motivos que não quero falar agora, estou deixando Al Nassr hoje”.

“O Al Nassr faz parte da minha carreira e agradeço a oportunidade de fazer parte da história do clube. Gostaria de agradecer aos meus companheiros por tudo e desejar-lhes tudo de bom!”

Giuliano estava no Al Nassr desde 2018 e marcou 30 gols em 76 jogos. Em junho deste ano, o meia teria entrado com uma ação na FIFA, pois, não estava recebendo seus salários no clube.

Agora sem clube, Giuliano passou a ser o sonho da torcida gremista, lembrando que o meia passou pelo Grêmio entre 2014 e 2016. Apesar da vontade da torcida, o jogador já vinha sendo especulado em outros clubes, como o Atlético-MG e o Galatasaray, da Turquia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais