Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Giuliano rescinde contrato com clube turco, seria reforço para o Grêmio?

Uma nova opção para a meia do tricolor surge no mercado

- Publicidade -

Uma novidade interessante surgiu hoje (2), um dos bons ex-meias do tricolor rescindiu seu contrato. Giuliano que já passou pelo Internacional e é um jogador ex-Grêmio está livre no mercado.

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (2) foi divulgado no Twitter do meia Giuliano um anúncio da sua rescisão. O jogador estava atuando pelo Basaksehir da Turquia. Ele ficou somente uma temporada no clube, e ambas as partes acreditaram que era melhor encerrar o contrato.

O meia de 31 anos agora está livre no mercado e pode assinar com qualquer clube. Giuliano está tendo seu nome ligado aos dois clubes da dupla GreNal. Em sua última temporada na Turquia ele disputou 32 jogos e marcou 3 gols.

- Publicidade -

Sua trajetória é vitoriosa. Sendo revelado no Paraná, logo ele foi para o Inter onde foi campeão da Libertadores de 2010. No entanto, depois, em 2014 ele veio para o Grêmio e ficou três temporadas no tricolor.

- Publicidade -

Depois de sair do tricolor ele passou por Zenit, Fenerbahce, Al Nassr e Basaksehir. Agora está livre no mercado e poderia muito bem reforçar o tricolor, já que o Grêmio busca um meia para armar o time.

Giuliano vai voltar para o Grêmio?

No começo do mês de junho, nós do Portal do Gremista já falávamos na possibilidade do retorno de Giuliano ao Grêmio. Inclusive fizemos uma matéria do ex-Grêmio respondendo os torcedores sobre a possibilidade de ele voltar. Na época, o jogador falava em cumprir o contrato, no entanto, agora com a rescisão feita é bem possível a sua contratação.

- Publicidade -

Na verdade, é algo que o tricolor deveria correr atrás. Pois, a contratação do meia poderia resolver o buraco presente no meio-campo do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lauro Alves / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários
Carregando...