Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Giuliano responde torcedores sobre possibilidade de retornar ao Grêmio

Comentários nas redes sociais despertaram esperança no torcedor

- Publicidade -

O Grêmio ainda sofre com a falta de um camisa 10 enquanto Jean Pyerre não se afirma no time, devido a diversos fatores. No entanto, recentemente brotou a esperança no torcedor do retorno do meia Giuliano.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ricardinho é decisivo em todas as competições. Entenda!

Everton Cebolinha nem entra em campo contra o Equador

Nesta temporada já fizemos 3 grandes contratações: Douglas Costa, Rafinha e Thiago Santos chegaram ao tricolor recentemente. Contudo, novas contratações não são descartadas por Romildo Bolzan.

- Publicidade -

Douglas Costa assumirá a camisa 10 assim que estrear pelo Grêmio, mas o clube ainda tem feito especulações. Até agora, nada de novos contratos. Devido a eliminação da Libertadores, os recursos para maiores investimentos ficaram comprometidos.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Por isso, o Grêmio tem buscado investir em jogadores mais baratos, como jogadores que conseguem se desvincular de seus contratos, por exemplo. Como é o caso de Douglas Costa. Rafinha também foi contratado de “graça”.

No entanto, Giuliano tem sido falado no tricolor. Isso porque seu nome se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na quinta-feira (3). O meia decidiu responder perguntas de alguns torcedores e com isso, foi questionado.

- Publicidade -

Entre outros assuntos, a possibilidade de seu retorno ao Grêmio deixou muitos torcedores eufóricos, na esperança de que seu retorno tornasse o tricolor basicamente uma seleção, visto a qualidade do time titular.

Um retorno de Giuliano ao Grêmio seria possível?

Apesar da euforia do torcedor, a resposta de Giuliano ao público não foi muito animadora. O jogador afirmou ter vontade de voltar ao Grêmio, mas no momento possui mais dois anos de contrato com o time turco.

“Parece clichê, mas é impossível escolher (a melhor torcida). Graças a Deus sempre joguei em clubes em que as torcidas são fantásticas e apaixonadas, cada uma com suas peculiaridades. Sim, tenho vontade de voltar, mas de momento, tenho mais dois anos de contrato com o Basaksehir. Não consigo definir um tempo para voltar”, escreveu o jogador.

- Publicidade -

Caso o Grêmio só queira contratar ele de graça, terá que esperar até 2023, a não ser que ele consiga uma rescisão de contrato. Em sua declaração, ele não quis definir uma data para voltar. Contudo, vale lembrar que Giuliano já possui 31 anos de idade. E aí, seria uma boa contratação, torcedor?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...