Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Giuliano revela que recebeu proposta do Grêmio antes de assinar com Corinthians

Em entrevista, Giuliano disse que realizou sonho de criança ao assinar com Corinthians.

- Publicidade -

O Grêmio terá na noite deste sábado a chance de sair da zona de rebaixamento. Dependendo apenas de uma vitória, recebe o Corinthians, na Arena, às 21h. Do lado Timão, quatro atletas conhecem bem o tricolor.

- Publicidade -

Se depender da Lei do Ex, o Corinthians leva boa vantagem. Cássio, Fabio Santos, Luan e Giuliano tem passagem pelo tricolor. O último deles, Giuliano, quase se transferiu para o Grêmio recentemente.

Sonho de Giuliano

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, Giuliano revelou que antes de assinar com o Corinthians, recebeu propostas de Grêmio e Internacional:

“Eu segui o meu coração. Joguei no Sul e fui muito feliz tanto no Internacional como no Grêmio, mas quando eu tive a oportunidade de vir ao Corinthians era a realização de um sonho de menino porque eu era corinthiano quando era mais novo e acompanhava muito. Era o momento de realizar esse sonho, por isso optei pelo Corinthians. Mas, sim, tive propostas tanto do Grêmio quanto do Internacional e eu optei pela realização de um sonho nesse momento”.

- Publicidade -

Adversário nesse sábado, Giuliano prega respeito ao Grêmio e diz que ainda tem muitos amigos no clube:

“Tenho um grande respeito pelo Grêmio. Fui muito feliz no tempo que fiquei lá e tenho amigos lá hoje. O Grêmio está em uma situação difícil no campeonato, tentado dar a volta por cima e sair da zona de rebaixamento e vai ser um jogo difícil. Meu coração? Estou defendendo o Corinthians, quero fazer o meu melhor, fazer o meu melhor desempenho e conseguir vencer. Independente do outro lado, respeito muito o outro lado, mas hoje defendo o Corinthians e vou fazer melhor para que a gente consiga vencer”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.