Giuliano voltando ao grêmio
Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

A direção do Grêmio segue atenta ao mercado em busca de reforços para fechar o grupo que disputará todas as competições importantes de 2020. O tricolor gaúcho ainda busca um volante e dois atacantes para o elenco. Com isso, diversas especulações começam a surgir na web e muitas informações acabam sendo divulgadas. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da RBS, o atacante Giuliano pode estar voltando ao Grêmio. O jogador de 29 anos está atuando pelo Al Nassr, da Arábia Saudita.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Grêmio tem quatro reforços na mira, anúncios estão próximos

Dirigente acalma a torcida e diz que Caio Henrique já é do Grêmio

Atacante Giuliano pode estar voltando ao Grêmio, diz jornalista

Segundo Gabardo, o Grêmio tenta a contratação do jogador, que já atuou na Arena entre 2014 e 2016. A direção do tricolor gaúcho quer Giuliano para brigar por posição com Jean Pyerre, ou seja, será o substituto de Luan.

Apesar de ser uma negociação complicada, o Grêmio deverá fazer de tudo para trazer o atleta que já passou por times como Paraná, Inter, Dnipro-UCR, Zenit-RUS, Fenerbahce-TUR, e está desde 2018 na Arábia Saudita.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário