Últimas Notícias do Grêmio

Globo atualiza imagens da Arena do Grêmio e situação é escancarada. Veja!

Globocop registra novas imagens do estádio

trocida na Arena Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

GloboNews registra imagem aérea da Arena do Grêmio em meio à enchente em Porto Alegre

A GloboNews divulgou nesta terça-feira (14) novas imagens aéreas chocantes da Arena do Grêmio, em meio ao desastre climático que assola o Rio Grande do Sul. No 12º dia de enchentes em Porto Alegre, o estádio e seus arredores permanecem submersos, refletindo a dimensão da tragédia.

As imagens revelam um cenário desolador, com o gramado da Arena ainda inundado, evidenciando a presença de um barro escuro que se acumulou na região. Apesar disso, observa-se uma leve diminuição no nível da água em comparação aos últimos dias.

Leia mais:

Inter “fura” o Grêmio e decide volta imediata aos treinamentos

Novo obstáculo entre clubes e CBF pode atrapalhar a paralisação do Brasileirão. Veja qual!

Inicialmente utilizado como ponto de abrigo para os moradores afetados pela enchente, o estádio do Tricolor Gaúcho tornou-se vítima de atos de vandalismo, com relatos de saques na loja GrêmioMania, localizada na esplanada.

Retorno aos gramados

Com a previsão de retomada dos treinamentos na próxima sexta-feira (17), o Imortal Tricolor concentra seus esforços na preparação para o confronto agendado para o dia 29 de maio contra o The Strongest, pela Libertadores. No entanto, o clube ainda não definiu o local dos treinos e nem onde será realizada a partida.

Paralisação do futebol brasileiro?

Em meio às discussões sobre a possível paralisação do Campeonato Brasileiro, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se manifestou nesta terça-feira (14). Em entrevista ao ge, afirmou que a entidade “vai acatar a decisão dos clubes”. Contudo, a decisão final será tomada pelo Conselho Técnico, durante reunião no dia 27 de maio.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo