BOICOTE? Globo toma medida EXTREMA contra o Grêmio na Libertadores
O Tricolor possui três títulos na competição
Perto de estrear na Libertadores, Grêmio sofre com medida da Globo
A ansiedade toma conta da torcida gremista à medida que o Grêmio se prepara para mais uma emocionante jornada na Copa Libertadores da América 2024. A estreia está marcada para o dia 2 de abril, quando o Tricolor enfrentará o The Strongest, em terras bolivianas, enfrentando não só os adversários em campo, mas também a desafiadora altitude.
Entretanto, uma notícia sobre a transmissão dos jogos na fase de grupos mexeu com os ânimos nesta quarta-feira (20). As partidas do Imortal na Libertadores ficarão de fora da grade de transmissões por não se enquadrar no horário padrão de quarta-feira às 21h30.
A partida de estreia, agendada para o dia 2 de abril às 21h. O confronto diante do The Strongest será em La Paz, na altitude da Bolívia. O segundo embate será na Arena, contra o Huachipato, do Chile, no dia 09. Logo após, no dia 23, o Grêmio enfrentará o Estudiantes, na Argentina. Com exceção do primeiro jogo, todos os outros da fase de grupos, incluindo os duelos de volta, serão às 19h.
Apesar da ausência de transmissão em TV aberta na fase de grupos, o clube gaúcho segue firme em sua busca por mais uma glória continental. Com três títulos na bagagem, o clube busca ampliar sua coleção de taças e manter sua posição entre os times brasileiros mais vitoriosos da história da Libertadores.
Leia mais:
Rival do Grêmio na Libertadores, Gabigol faz previsão em caso de permanência no Flamengo
Conheça mais sobre o Estudiantes, adversário mais forte do Grêmio no grupo da Libertadores
Data e hora das partidas
- The Strongest x Grêmio – 02/04 – 21h
- Grêmio x Huachipato – 09/04 – 19h
- Estudiantes x Grêmio – 23/04 – 19h
- Huachipato x Grêmio – 08/05 – 19h
- Grêmio x Estudiantes – 15/05 – 19h
- Grêmio x The Strongest – 29/05 – 19h
O grupo do Tricolor
Inserido no Grupo C, o time de Renato Portaluppi, técnico com o maior número de vitórias na história da competição, terá pela frente o Estudiantes (ARG), The Strongest (BOL) e Huachipato (CHI) na primeira fase da Libertadores.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA