Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Globo vai transmitir Athletico-PR x Grêmio em horário inédito pela Copa do Brasil

0

- Publicidade -

No dia 04 de setembro, quarta feira, o Grêmio visita o Athletico-PR pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil 2019. A partida será às 19h e até então, seria transmitida apenas na TV fechada. Entretanto, a Globo vai transmitir Athletico-PR x Grêmio pela Copa do Brasil. A super quarta-feira terá a partida do tricolor gaúcho às 19h e Internacional x Cruzeiro, às 21h30min. Contudo, apenas Paraná e Rio Grande do Sul terão a transmissão da partida do Grêmio. Os demais Estados contarão com a programação normal.

Com essa divulgação, a Globo terá que fazer ajustes em sua grade de programação deste dia. Tanto no Paraná, como no Rio Grande do Sul, os jornais regionais e as novelas ”Bom Sucesso” e ”A Dona do Pedaço” não serão exibidas neste dia. Já o Jornal Nacional, deverá ser exibido no intervalo entre os dois jogos, as 21h.

É provável que você também goste:

- Publicidade -

Assista aos gols da vitória do Grêmio sobre o Athletico-PR pela Copa do Brasil

CBF sacaneia o Grêmio e mantém data de jogo pelo Brasileirão

Qual deve ser a prioridade do Grêmio, Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores?

Globo vai transmitir Athletico-PR x Grêmio

Com esse anúncio, a Globo terá uma transmissão inédita no horário das 19h, o que nunca foi visto antes nos últimos anos. Lembrando novamente que apenas os Estados do Paraná e do Rio Grande do Sul terão essa transmissão exclusiva.

O Grêmio abriu boa vantagem no jogo de ida na Arena e poderá perder por até 1 gol de diferença que estará na grande final da Copa do Brasil 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais