Glória de Vacaria chegou mais longe que o Grêmio na Copa do Brasil 2022
O Grêmio passou por um de seus maiores vexames na Copa do Brasil 2022. Diante do Mirassol, o Tricolor havia trocado recentemente de comando técnico e trouxe Roger Machado para dar mudar o jeito do time jogar. No entanto, logo em sua chegada, o escrete gremista teve esse grande desafio pela frente.
Enfrentando um bom time, comparado a outros possíveis rivais, o Grêmio acabou sendo eliminado na primeira fase da disputa nacional. Em campo, o Tricolor acabou sendo surpreendido pela boa equipe paulista e perdeu por 3 a 2. Mas isso não aconteceu com o Glória de Vacaria, adversário dos comandados de Roger nesta próxima terça-feira.
O Leão da Serra estreou na Copa do Brasil contra o Brasil de Pelotas, em duelo gaúcho. O time de Vacaria tirou vantagem do fator casa e venceu o confronto por 1 a 0. Dessa forma, eles conseguiram ir adiante para a segunda fase, superando assim o Grêmio, que empacou no duelo de estreia na competição mais democrática do Brasil.
Entretanto, na segunda fase, o Glória acabou sendo eliminado pelo Vitória, em uma derrota de 2 a 0. Com o resultado negativo, o time gaúcho deu adeus a Copa do Brasil. Contudo, isso mostra que esse não é um time qualquer. Diante disso, o Grêmio não pode se descuidar, pois o Glória pode surpreender.
Grêmio perder para o Glória de Vacaria pode derrubar Roger?
Dificilmente uma derrota para o Glória de Vacaria derrubaria o treinador Roger Machado. A direção do Grêmio alegaria que era um time desentrosado e com muitos jovens para não demiti-lo.
No entanto, o resultado negativo aumentaria a pressão sobre o técnico, pois ele chegaria a marca de quatro jogos sem vitórias. Além disso, o fato de ser derrotado por uma equipe da segunda divisão estadual certamente pesaria muito.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.