Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Assista novamente o gol de bicicleta de Luciano, que lhe rendeu um carro

0

- Publicidade -

O Grêmio venceu a Chapecoense fora de casa pela 32ª rodada do Brasileirão, chegou aos 56 pontos e continua firme no G-4. O grande personagem da vitória tricolor foi o atacante Luciano, que marcou o gol da vitória logo aos 3 minutos de jogo. Mas não foi um gol qualquer, foi um golaço de bicicleta. Mais abaixo, Assista novamente o gol de bicicleta de Luciano que lhe rendeu um carro popular.

Para quem não lembra, em maio do ano passado, o técnico Renato Portaluppi prometeu dar um carro popular ao jogador do elenco que marcasse um gol de bicicleta. Na ocasião, isso não acabou acontecendo. Após o gol de Luciano, o treinador foi lembrado sobre a promessa na coletiva após a partida contra a Chape e prometeu dar o carro ao atacante:

“Ele não tem direito ao carro, não estava no grupo, mas vou dar o carro para ele. Pelo gol que fez, pela vitória que tivemos, ele vai ganhar. Mas era para o outro grupo, ele chegou agora… Ele deve estar duro, andando a pé, de ônibus. Mas é um carro popular, eu dou para ele sem problema algum”.

- Publicidade -

Renato ainda brincou, dizendo que o seu gol de bicicleta foi mais bonito:

“A minha não se compara. A dele foi bonita, mas não se compara com a minha”.

É provável que você também goste:

Grêmio e São Paulo brigam pela pela última vaga do G-4, confira os jogos restantes

Assista novamente o gol de bicicleta de Luciano que lhe rendeu um carro

Quando fez a promessa em 2018, Renato havia revelado que o grupo tirou sarro após um gol de bicicleta de Cristiano Ronaldo, então, lançou o desafio aos atletas:

“Quando o Cristiano Ronaldo fez o gol de bicicleta, brincaram comigo. Mas eu já sabia e me adiantei, mostrei o meu. Disseram que era fácil. Falei: “Tenta. Quem fizer um gol de bicicleta, vou dar um carro popular”. Mas eu vou avaliar. Tem que ser no jogo. No treino, não. No treinamento, até eu”.

Foi ou não foi um golaço do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais