Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Com gol de Borja na estreia, Grêmio ganha esperanças na Arena

Tricolor alcançou vitória importante

- Publicidade -

Com gol de Borja o Grêmio ganhou esperanças na Arena, após levar um susto ainda aos 4 minutos de partida. Saindo atrás no placar, o tricolor precisou mostrar força para reagir e conquistar sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Com gol de Borja, Grêmio ganha esperanças na Arena

Em confronto direto contra uma equipe da zona de rebaixamento, o Grêmio viu seu adversário abrir o placar muito rapidamente, ainda aos 4 minutos da primeira etapa, com um gol de Anselmo Ramon. Com este começo, a equipe gaúcha passou a jogar ainda mais pressionada, sabendo que este era um jogo chave para a tabela.

Porém, embora o cenário parecesse o pior possível para a equipe tricolor, já que uma derrota para o último colocado seria nada menos do que trágica, o time de Luiz Felipe Scolari foi capaz de manter a calma para trabalhar em busca de um resultado positivo.

Dos pés de Alisson, extremamente criticado pela torcida, mas muito elogiado pelo treinador, saiu o primeiro gol do Grêmio. O meia atacante acertou um belo chute de fora da área, com endereço certo no fundo da rede para empatar o placar ainda aos 18 minutos. Com este gol, o cenário foi modificado e o time da casa encontrou combustível para buscar os três pontos.

- Publicidade -

Tornando o placar favorável ainda mais simbólico e importante, foi Borja quem cavou o pênalti que abriu o caminho para a vitória. Aos 32 minutos, o atacante foi derrubado dentro da área, chamou a responsabilidade e balançou as redes para virar o jogo. Em um momento terrível, a partida acabou oferecendo esperanças a um time que a busca faz algum tempo. Após enxergar a possibilidade de uma nova derrota, o Grêmio encontrou sua segunda vitória justamente com grande participação de seu novo contratado.

Vitória importante

Com a segunda vitória no campeonato, o Grêmio chegou a 10 pontos no Brasileirão 2021. A equipe continua na décima nona posição da tabela, mas conseguiu aproximar-se do São Paulo, o primeiro a escapar, que é inclusive o próximo adversário do clube gaúcho na competição.

O jogo contra a equipe paulista será no sábado, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.