Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Gol do Grêmio foi cantado pelos jogadores do banco de reservas

Grupo do tricolor está fechado em busca de fugir do Z4

0

- Publicidade -

Sem poder contar com a torcida a seu favor, quem estava em campo recebeu um apoio todo especial dos jogadores que estavam no banco de reservas do Grêmio. Mas uma coisa acabou chamando bastante atenção.

Isso porque o gol do Grêmio, marcado por Diego Souza, acabou sendo narrado antecipadamente pelos jogadores do banco de reservas, que foram orientando os titulares. Confira o vídeo:

- Publicidade -

Isso, de certa forma, mostra que os jogadores do Grêmio sabem o que tem que fazer e tem capacidade para reverter a situação, mas a questão é que é necessário que todos trabalhem juntos.

No entanto, parece que agora realmente a união do elenco está ainda maior do que antes, porque vimos os jogadores falando em uma só voz tudo o que precisava ser feito. E a melhor parte é que deu certo. Normalmente, tudo dava errado para o tricolor, mas contra o Fluminense foi diferente.

Isso porque os jogadores descreveram como o gol poderia sair e realmente a chance foi convertida. Até mesmo o VAR operou de maneira favorável ao tricolor gaúcho. Foi uma partida para renovar as esperanças dos torcedores gremistas.

Gol do Grêmio foi cantado pelos jogadores do banco de reservas

O Grêmio sem dúvidas conseguiu contra o Fluminense uma vitória que era fundamental para sua permanência na elite do futebol brasileiro. Talvez as mudanças feitas na escalação realmente fossem necessárias, já que o time que jogou o GreNal era muito experiente, digamos assim.

Os veteranos podem assim instruir os jovens do banco de reserva e entrar no segundo tempo quando for necessário, para que estejam em um nível de condição física semelhante aos demais jogadores que já estão desgastados pelo decorrer da partida.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais