Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Goleiro Brenno vibra com a possibilidade de titularidade no Grêmio

Ele será o titular da posição contra o Esportivo e deve continuar contra o Ayacucho

0

- Publicidade -

O goleiro Brenno jogará pela quarta vez na carreira, ele será titular do Grêmio contra o Esportivo neste sábado (13). Além disso, a tendência é que continue com a titularidade na meta gremista para o jogo de volta contra o Ayacucho, pela pré-Libertadores.

É provável que você também goste:

Jovens do Grêmio tentam usar o Gauchão para buscar a titularidade

- Publicidade -

Gremistas ficam insatisfeitos com a possível vinda do goleiro Jean

Douglas Costa responde à investida do Flamengo

Rumor: goleiro Ivan, da Ponte Preta poderá atuar no Grêmio

“É uma oportunidade que todo o jogador quer. Atuar e ter uma sequência de jogos. O professor Renato deixa sempre claro que confia em todo mundo que está no grupo e comigo não é diferente”, destacou.

- Publicidade -

O goleiro está com 21 anos, ele chegou ao Grêmio em 2016, após iniciar sua formação no Desportivo Brasil. Todos sabem que Paulo Victor perdeu espaço após as falhas contra o Palmeiras e Vanderlei não passa confiança. A direção vasculha o mercado em busca de um novo titular, mas o goleiro Brenno, quem sabe, possa ocupar essa vaga.

“A responsabilidade é sempre muito grande por vestir a camisa do Grêmio. Eu procuro fazer o que faço desde que subi para o profissional, trabalhar firme, com confiança e bem concentrado para poder chegar na hora do jogo para conseguir desempenhar o que faço nos treinos e fazer um bom jogo”, comentou.

O duelo está marcado para às 20h. O tricolor treinou na manhã desta sexta-feira (12) e viajará durante a tarde para Bento Gonçalves, onde pega o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos.

- Publicidade -

“O Renato sempre passa confiança e tranquilidade. As decisões que ele toma é sempre o melhor para o grupo. Se ele optou por me deixar de fora e entrar agora, tenho certeza que foi o melhor para o time. Tenho que entrar concentrado para fazer uma grande partida”, declarou.

Goleiro Brenno titular

Renato Portaluppi e a direção decidiram conceder um período de descanso aos titulares. A maratona que vem desde a volta do futebol em agosto pode comprometer o calendário. Então, o goleiro Brenno será titular e o time terá outras novidades, como Lucas Araújo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -